A Anarquia!, uma das marcas mais originais dos anos 80, sempre se fez presente no imagético do skatista brasileiro, seja através de lançamentos pontuais, pelo adesivo grudado no armário ou por alguma lembrança boa de sessões pelas ruas. O lema “Ande e Entenda” é uma bela síntese do que é ser e se sentir skatista. Agora a marca retoma o seu maior clássico: as rodas DUM-DUM.

Além das rodas, a Lixa Anárquica, cortadas em formatos de setas e morcegos, outro símbolo do skate da época, está novamente disponível, em diversas cores.

Mas a Anarquia não voltou para ficar no conservadorismo!

As rodas DUM-DUM II chegaram no meio de uma Pandemia Mundial do Covid-19 em mais um cenário conturbado de crise, pra trazer uma alegria diante de tanta notícia triste e pra ser um novo marco para o skate, valorizando as marcas nacionais com sua qualidade e o total comprometimento com o skatista. E elas vieram para ficar!

O design das DUM-DUM II foi desenvolvido mesclando o DNA da Anarquia! com o estilo atual, onde foi dado destaque à mascote em formato de bala, dando a ideia de forçavelocidade e garra. As rodas DUM-DUM II foram desenvolvidas e testadas por profissionais e skatistas que buscam o que há de melhor em material e tecnologia, sendo totalmente brasileira e com design exclusivo, marcando essa nova era do skate nacional.

Agora a conexão entre as relançadas rodas

OldSchool DUM-DUM 97A possui sua mais nova e sucessora roda, DUM-DUM II para garantir muitos momentos que somente quem anda, entende!

O NOVO MOMENTO DA ANARQUIA!

Em uma conversa com Mauro Bioni ao final de 2014, Mauricio Cebola e Edu Tchintcha receberam uma proposta de levarem a marca adiante e em 2016 novamente tiveram o reconhecimento de como estavam conduzindo bem a marca pelo próprio fundador, o que os motivou a seguir em frente, pois estavam no caminho certo!.

Atualmente Edu Tchintcha lidera esse grande legado e responsabilidade que lhe foi concedido pelo visionário Mauro Bioni, de levar à marca adiante, com a alma do skate e a essência desse estilo de vida. O empresário com 49 anos é pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação onde atua até hoje. Skatista a mais de 30 anos, Vice-Campeão Brasileiro de Park na categoria Legend 2019, é casado com Taise Araújo de 43 anos, skatista, Vice-presidente da AFSK, Fisioterapeuta atuante em eventos de skate e atual Vice-Campeã Brasileira na categoria Grand-Master Feminino 2019. O casal Vice-Campeão Brasileiro com muito amor ao Skate realiza um trabalho incrível apoiando e produzindo eventos de Skate e, acima de tudo se divertindo juntos andando de skate.

Desenvolvendo novos conceitos

De acessórios para o skate como o rail-slider ou grabbers como é mais conhecido aqui no Brasil com encaixes que poderiam combinar com diversas cores. Lixas Coloridas de Setas, Morcegos e da logo Anarquia com cortes precisos para destacar e usar a criatividade do jeito que desejar.

A família Anarquia preserva a principal essência do Skate e fazemos de tudo para que ela não morra: a DIVERSÃO!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES VEJA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO AQUI TROCAS E DEVOLUÇÕES