Seja bem vindo Anarquico amigo!
Obrigado por usar nosso QR Code Anarquia!!!!
Rodas de Skate DUM-DUM da Anarquia estão de volta! E com novidades!
As Clássicas Rodas de Skate DUM-DUM 67
foram produzidas ao final dos anos 80, em uma época marcada pela economia com índices inflacionários altíssimos, assim como a política brasileira conturbada: final da Ditadura Militar, movimento pelas Diretas já!, depois o Plano Collor, o impeachment. Coloque nessa receita uma proibição do skate nas ruas da maior capital do país.
Mesmo diante desse cenário complicado a Anarquia anunciou o lançamento das Rodas DUM-DUM 67, sendo considerado um marco para o skate nacional. Esse foi o resultado de uma pesquisa realizada por três anos tendo a palavra “resiliência” como conceito-chave, pois quanto maior a resiliência da roda, menor será a energia absorvida pela mesma em relação à superfície que entra em contato.
Relançamento da DUM-DUM 97A
Anos mais tarde a marca fez um relançamento das rodas DUM-DUM 97A, com várias cores e novo silk assinado pelo renomado e ilustre Billy Argel. Planejamos o relançamento das rodas DUM-DUM desde 2015, entre idas e vindas, estudos, novas pesquisas, e enfim conseguimos encontrar ótimos parceiros para essa nova fase da Anarquia. Juntamos a tecnologia na produção das rodas, a expertise da Anarquia e a colaboração do renomado designer Eduardo Fujihara¹.
Ande e entenda!
O lema “ande e entenda” vem de encontro a esse relançamento histórico das DUM-DUM 97A para relembrar boas músicas, bons encontros com amigos e claro, boas sessions de skate!
Por ser uma EDIÇÃO LIMITADA, as rodas foram produzidas numa quantidade limitada e numerada com selo holográfico 3D contra violação/garantia na tampa de um tubo plástico transparente. Além disso, a roda possui desenhos em ambos os lados, acompanha um adesivo exclusivo “silkado” da marca como dos anos 80 e um selo de Código de QR1.
Agora a conexão entre as relançadas rodas
A OldSchool DUM-DUM 97A possui sua mais nova e sucessora roda, DUM-DUM II para garantir muitos momentos que somente quem anda, entende!
O NOVO MOMENTO DA ANARQUIA!
Em uma conversa com Mauro Bioni ao final de 2014, Mauricio Cebola e Edu Tchintcha receberam uma proposta de levarem a marca adiante e em 2016 novamente tiveram o reconhecimento de como estavam conduzindo bem a marca pelo próprio fundador, o que os motivou a seguir em frente, pois estavam no caminho certo!.
Atualmente a marca segue sua trajetória e tradição conduzidas pelo atual proprietário Edu Tchintcha.
Seja um credenciado ANÁRQUICO e receba promoções exclusivas a você! CLIQUE AQUI !!!